Popular Posts

Selasa, 31 Juli 2012

Trator retroescavadeira cai dentro de uma fossa em Campina Grande!

Um trator virou e caiu em uma fossa no fim da manhã desta quinta-feira (26), na Avenida Dinamérica, em Campina Grande.

Ao meio dia, no canteiro da Avenida Dinamérica, um trator foi fazer a limpeza do local e caiu em uma fossa. Cena curiosa pra quem passava pelo local. Foi executada uma tentativa de resgate por outro trator, mas sem sucesso.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande, Fábio Almeida, o trator é de uma empresa terceirizada que presta serviço à prefeitura e realizava uma limpeza no canteiro central da avenida.





Senin, 30 Juli 2012

Bêbado dirigindo trator!


Um cinegrafista amador registrou imagens de um polonês, visivelmente bêbado, dirigindo um trator em uma estrada do país.
Ao se aproximar de um centro urbano, um carro que estava atrás do "maluco", começa a buzinar e uma mulher entra na frente do trator com o intuito de que o condutor pare o veículo.


O ninja da retroescavadeira!

Esse super operador de máquinas consegue acender um isqueiro com o dente da concha de uma retroescavadeira, confira!


Minggu, 29 Juli 2012

Qual a categoria de CNH para dirigir trator e outras máquinas pesadas?




A categoria exigida pelo Detran para dirigir tratores e operar máquinas pesadas como: retroescavadeira, escavadeira hidráulica, motoniveladora (patrola) e outros é a C.
Categoria C - condutor de veículo motorizado utilizado em transporte de carga, cujo peso bruto total exceda a três mil e quinhentos quilogramas.


No entanto, está em análise na Câmara um projeto que permite aos condutores de trator exercer a atividade apenas com Certificado de Curso de Formação Profissional, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A proposta abrange também outros veículos destinados à movimentação de cargas ou execucação de trabalho agrícola. Os trabalhadores com CNH, categoria “B”, também poderão fazer a condução desses veículos. A proposta (Projeto de Lei 3191/12), do deputado Jairo Ataíde (DEM-MG), inclui essa autorização no Código Nacional de Trânsito (Lei 9503/97).

Sabtu, 28 Juli 2012

Desenhos de caminhões rebaixados e tunados!















Drawings of trucks lowered and tuned!
Desenhos de caminhões e carretas rebaixados e tunados para colocar no seu site, blog, flogão, facebook, orkut ou onde você quiser.

Fotos de carretas e caminhões rebaixados e tunados para facebook!

Essas são fotos de carretas e caminhões rebaixados e tunados para usarem no facebook, orkut, flogão, como proteção de tela do seu computador, ou onde você achar melhor. 















Pictures of trailers and trucks lowered and tuned to facebook!

Sabtu, 21 Juli 2012

Fotos de máquinas rosa!

Fotos de pá carregadeira, trator de esteira, escavadeira, retroescavadeira e bobcat rosa.
Até onde vai a capacidade da mulherada?