Popular Posts

Sabtu, 31 Maret 2012

Homem perde o pé em colisão de moto com uma retroescavadeira!

Um grave acidente envolvendo uma moto e uma retroescavadeira deixou um casal ferido na rotatória, próximo a ponte de acesso ao centro de Paulo Afonso.


De acordo com as informações conseguidas a partir do relato de testemunhas, a retroescavadeira pertencente a uma empresa não identificada, não respeitou a faixa e acabou  atingindo uma moto CG Titan 125, conduzida pelo Senhor Lourivaldo de Sena Reis em companhia de sua esposa Monaliza de Freitas Reis, residentes no Povoado Caiçara 2.


As vítimas foram socorridas por unidades do Samu e  levadas para o Hospital Nair Alves de Souza.


Seu Lourival teve uma parte de sua perna direita amputada e sua esposa uma lesão gravíssima também  na perna direita.













Sabtu, 10 Maret 2012

Resgates de animais feitos com máquinas pesadas!

Indianos usaram até uma retroescavadeira para resgatar um filhote de elefante que ficou preso em um tanque de um reservatório de água em uma área militar em Bengdubi, cerca de 25 quilômetros de Siliguri, na Índia. O filhote selvagem caiu no reservatório de água quando uma manada cruzou a área. 


Elefante bebê é resgatado após ficar preso em vala na Índia.
Filhote permaneceu no buraco por duas horas.


Animal foi retirado após 30 minutos sem ferimentos.


Bombeiros resgatam cavalo com a ajuda de uma retroescavadeira.
Animal caiu em um rio na zona oeste.


Uma elefanta e um filhote foram resgatados no início do mês após ficarem entalados na lama de um lago na reserva de South Luangwa, em Zâmbia. Uma equipe de resgate utilizou cordas e um trator para conseguir tirar com segurança os animais do lago de lama, segundo o site "Norman Carr Safaris". 


A escavadeira mais bonita que já vi!



Alguém notou que tem uma escavadeira nas fotos? 
kkkk

Procurando sombra? Você está fazendo isso errado.

Segurança em primeiro lugar, não é o que eles pensam.


Vai que eles ficam embaixo de uma árvore, começa a chover e cai um ráio.
Embaixo da retroescavadeira é beeeem mais seguro !



Jumat, 02 Maret 2012

Acidente entre trator e caminhão sobre ponte!



O caminhão vai fazer uma ultrapassagem sobre a ponte e da de cara com outro caminhão ao livrar ta batida se enrosca com a pá carregadeira e o os dois caem da ponte em 27/02/2012

Polícia apreende 143 kg de maconha em pneu de trator!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 143,2 kg de maconha na BR-163, em Dionísio Cerqueira. A droga estava escondida dentro do pneu de um trator, que era transportado por um guincho do Paraná para o Rio Grande do Sul.
A polícia suspeitou que o proprietário do trator tivesse envolvimento com tráfico de drogas e cortou o pneu do veículo, encontrando os pacotes com a droga. O suspeito foi preso e confessou que levaria a maconha para Porto Alegre.
O motorista do guincho disse aos policiais que não sabia do transporte da mercadoria. Após prestar depoimento, ele deve liberado.
O suspeito, a droga e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal (PF) de Dionísio Cerqueira. A apreensão faz parte da Operação Sentinela, que recomeçou esta semana nas fronteiras de vários estados do Brasil.



Resgate de um cavalo com uma retroescavadeira!

Uma égua caiu em um buraco num terreno do bairro Parolin, em Curitiba. O resgate pelos bombeiros foi dramático e durou cerca de uma hora. Eles tiveram que usar uma retroescavadeira por que o animal caiu com as pernas para cima.
O nome da égua é Maça e ela está prenha e demorou para se erguer depois que foi retirada do buraco. Ninguém sabe quem é o dono do animal, que foi recolhido para o Centro de Controle de Zoonoses e Vetores,  da prefeitura de Curitiba.


Retroescavadeira JCB abrindo barragem dentro d'água!

Trator tomba ao vivo com 3 pessoas em cima!


Melhor escapar fedendo que morrer cheiroso!

Cabo de guerra entre tratores!