Popular Posts

Senin, 14 Mei 2012

Homem morre em acidente com retroescavadeira na Zona Rural de Bernardino Batista/PB!

Um grave acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 13h30, do domingo 13 de Maio de 2012, dia das mães, na Zona Rural do Município de Bernardino Batista, na região polarizada pelo município de Uiraúna, a mais ou menos 3 km da sede do Município, que teve como vítima fatal o senhor Leonel Fernandes Dantas de 36 anos, casado e residente em São João do Rio do Peixe.
  

Ele conduzia uma retroescavadeira de sua propriedade que se encontrava sem freios e por isso estava sendo puxada por uma caçamba, Cor Verde, Placa: MOV -4130 – Caicó-RN pertencente ao senhor Augusto José, (este residente na cidade de Uiraúna), que no momento do acidente estava sendo guiada pelo motorista o senhor Antonio Vicente Rodrigues.
O sinistro aconteceu quando num dado momento o ferro que prendia a retroescavadeira a caçamba quebrou o pino desligando-se da caçamba em uma ladeira.

A máquina passou a desenvolver alta velocidade e a vítima perdeu o controle da mesma e ela despencou a uma altura de aproximada de 15 metros na margem esquerda da estrada.Nos impactos que a máquina sofreu durante toda a trajetória caiu à bateria e a cadeira onde se encontrava a vítima, que caiu antes da máquina atingir o destino final, porém, segundo informações a máquina não chegou a capotar, mais mesmo assim, o senhor Leonel Fernandes Dantas não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local do acidente.

Ele foi transferido para a Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora dos Milagres em Bernardino Batista e em seguida foi levado pelo IML (Instituto de Medicina Legal) para a cidade de Patos-PB. Esteve no local do acidente também tomando as medidas de praxe o SAMU da cidade de Bernardino Batista, o Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, o Delegado Dr. Francisco Filho oriundo da Delegacia de São João do Rio do Peixe e a PM de Bernardino Batista sobre o comando do Cabo NIldo.








Tidak ada komentar:

Posting Komentar