Popular Posts

Selasa, 24 Januari 2012

Fotos de acidentes de trabalho com máquinas pesadas!





O acidente aconteceu num trecho duplicado, quando o caminhão que transportava uma escavadeira hidráulica bateu na estrutura do viaduto de acesso a Garopaba, na BR-101, no Sul de Santa Catarina..

No momento da batida da escavadeira contra a estrutura de concreto, o caminhão parou bruscamente. A mulher foi arremessada contra o pára-brisa e caiu do lado de fora do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela dormia e estaria sem cinto de segurança.

VITIMA
A mulher foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital São Camilo, em Imbituba, porém 15 minutos depois de chegar ao local não resistiu aos ferimentos.


De acordo com a Globo News, no local do acidente funciona um reservatório da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Quando a retroescavadeira caiu, o homem que estava na máquina tentou sair, mas ela se movimentou e o prensou.



Morte do agricultor Sebastião Nunes, 49 anos de idade. Sebastião estava trabalhando no plantio de mandioca, quando o trator acabou tombando, atingindo o seu corpo.



O agricultor Cícero Alves, 43 anos, conduzia o trator na estrada do Feijão, na localidade conhecida por Sítio Marruá, zona rural de Piranhas quando o trator por ele conduzido capotou.


O médico ortopedista Sonival Oliveira, 65 anos de idade, lotado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), morreu em sua propriedade rural localizada no interior de Itamaraju, após sofrer um acidente com um trator modelo Valta BL-880, enquanto arava uma área de pasto.O acidente aconteceu no final da manhã de ontem, quando um vizinho do médico viu de longe a máquina tombando. A área que estava sendo arada é bastante íngrime e, após o trator tombar várias vezes, acabou esmagando parte do corpo do médico.



Tidak ada komentar:

Posting Komentar