Popular Posts

Jumat, 13 Januari 2012

Agrar-Simulator 2011 - Simulador de trabalho com trator!

Tornar-se um fazendeiro de sucesso é o sonho de muita gente, mas poucos imaginam que é necessário tanto esforço para isso. Além de alguém habilidoso para pilotar os tratores, é preciso de um grande administrador por trás de tudo se você quiser colher os frutos do negócio.

Para fornecer os equipamentos necessários, a loja local conta com diversos modelos de trator, maquinários para as mais diversas atividades, uma lista de grãos e sementes e muitos animais diferentes. Quem ficar de bobeira vendo o sol se pôr deixará de lucrar alto com este ótimo agronegócio.



Como uma fazenda de verdade

Embora a principal atividade do jogo seja pilotar tratores, seu trabalho em Agrar-Simulator vai muito além disso. Você começa a partida sem qualquer equipamento e precisa comprar alguns bens e contratar funcionários antes de começar a labuta. Você até pode passear pela fazenda, mas arar o campo com uma enxada não tem a menor graça.

Depois de adquirir algum maquinário, visite o galpão principal para encontrar seus tratores. Você pode fixar diferentes acessórios para tratar o solo, plantar sementes, pulverizar a plantação ou mesmo fazer a colheita. Mas antes de começar o trabalho, por que não dar uma volta pelo local para conhecer sua fazenda?



Tudo em harmonia

Para garantir sua sustentabilidade, pequenas propriedades raramente se dedicam a um único cultivo. Na entressafra de um determinado produto, é preciso contar com atividades complementares para manter sustento. Também é comum que os diferentes segmentos se complementem e que os amimais se alimentem da própria plantação.



Embora troque o trabalho manual pelos maquinários pesados, Agrar-Simulator investe na mesma ideia. Além de diferentes qualidades de grãos e vegetais para o cultivo, você pode criar alguns animais em sua fazenda. Melhor ainda se você puder fornecer a comida se seus próprios animais, assim, você nunca perde com a produção excedente.

Cada etapa da plantação exige um maquinário certo e uma forma correta de manipulá-lo. Também é importante contar com algumas sementes em estoque, caso contrário você não terá o que plantar e seus animais morrem de fome. É um trabalho duro, mas que certamente será recompensado para quem o fizer com dedicação.







MAIS JOGOS AQUI
Agrar-2011 Simulator - Simulator working with tractor!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar